domingo, 18 de agosto de 2013

Sai de Mim Mia.

     Olá meninas ( e meninos caso algum garoto esteja lendo). Semana passada a Anna me ajudou, essa semana foi a Mia, uma droga eu sei, eu não miei mas tomei laxante todo santo dia, é na verdade um chá laxante, mas tem efeito até melhor que o em comprimido e faz efeito mais rápido também. Eu estive um pouco agressiva essa semana, mas na verdade só não queria que ninguém me incomodasse, será que é difícil entender que não quero que falem comigo enquanto leio? Não tive compulsões horríveis, mas comia umas 1200 calorias durante o dia, e depois de cada refeição tomava laxantes.
    É confortável, quente e seguro , posso fazer o que quiser sem me preocupar, e como tocar a campainha e sair correndo ( não é uma comparação muito inteligente). Mas vi que assim não vou emagrecer, não vou engordar também, mas não emagreceria, portanto amanhã a Anna me comanda novamente.
    Minha esteira vai chegará em breve - Obaaa - mais ou menos em duas semana, eu acho, vou correr toda tarde, e isso é uma promessa!
    A linda da Silver, pediu a autorização pra divulgar o blog, pode sim flor, fico muito grata
    Quem eu ainda não sigo, quiser facilitar a minha vida e colocar o link ali em baixo eu agradeço, já que tem sido meio difícil entrar no blog sem que ninguém o veja.
É assim que tem que ser:

Até Magrelas.

6 comentários:

  1. Olá linda Florence!
    Você sabia que eu adoro ler seus posts? Você escreve tão bem!
    É, realmente o máximo que a Mia faz por nós é nos ajudar a manter o peso.
    Mas que bom que você não teve nenhuma compulsão, isso é sempre ótimo hehe
    Espero que tua semana seja boa, que tudo dê certo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda ^^ obrigada pela autorização <3 muito grata ~ Eu ando bem pior que vc, a semana eu estive em dieta de 500kcal e final de semana agora a pessoa que eu gosto perguntou como eu tava e que queria me ver e eu disse que n dava porque eu tava fraca e com medo de andar na rua e desmaiar porque já aconteceu.. Mais se eu n fazer o extremo não acontece entende? :( E disse que se eu quero ficar com ele esse e o caminho errado. Isso me fez perder o controle, porque na semana eu até chorei porque tava c fome, mais n queria de jeito nenhum quebrar minha dieta; Acabei comendo mais de 5 mil kcal nesse sábado e domingo. Imagina como estou me sentindo? Essa semana vou pegar muito pesado na dieta e exercícios, yoga e alongamentos ! E foda, eu to me sentindo gorda, e quero endurecer as pernas porque né? Não dar, esse negocio de emagrcer e engordar fica difícil :( Fico chateada tbm porque n sei oque fazer, minhas roupas quando visto fica uma droga. Quandoeu emagreço primeira coisa que da pra notar que sumiu e a bunda que eu ja n tenho e meus seios :( fico feia, e melhor ficar gorda c peito e bunda ou magra sem os dois? ASGYSGAYSA magra! Devia gostar de min como eu quero ser e n como ele quer. Eu sempre tentei ser um modelo para ele, porque eu o amo e quero ser oque ele deseja. Mais eu cheguei nesse corpo de hoje por causa dele. Eu era vegetariana e eu corpo era exemplar.. Era uma thinspo ,era lindo. Agora essa dificuldade toda de emagrecer. Antes ficava so na água por 3 dias sem dificuldades, hoje to sofrendo pra ficar na dieta de 500. Poxa. Mais estamos ai né, tentando sempre. Porque se eu desistir ,ninguém vai insistir por min. E isso vale para vc (: HMMMMMM uma esteira <3 um sonho de consumo, queria eu SAHSAUHSAUS. Sorte linda <# tudo de bom ^^ Aqui meu blog pra vc seguir se quiser <3 http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID= 8269755741985809283

    ResponderExcluir
  3. Oi flor. Quando a mia ataca é difícil. Ontem tomei seis comprimidos de laxantes de uma vez só após comer, alem de malhar compulsivamente. Resultado fiquei fraca desidratada e passando muito mal com dores de estômago. Mas qual chá laxativo você toma? Quero a receita ( se puder me responder no meu blog, estou muito curiosa). Eu tenho uma bicicleta ergométrica e malho nela, realmente essas atividades ajudam bastante. Tomara que você malhe bastante. Beijos e muita força pra ti abraços.

    ResponderExcluir
  4. oi flor, o chá foi de sene?
    se for, ja tomei esse, e tbm prefiro ele do q o comprimido o efeito e melhor e nao tem efeito colateral... bjs

    forca sempree !!!

    ResponderExcluir
  5. As vezes a Mia resolve nos torturar msm, sei bem como é isso, mas fique clama, respire fundo e pense em como vc precisa ser mais magra e é quase automático pra Ana voltar ao controle! Eu tbm tenho uma esteira, mas ela já velhina, na verdade era do meu pai q ia jogar fora e eu peguei e consertei pra mim, ela deve ter uns 6 ou 7 anos já kkk'
    Fique forte viu?!
    BJO

    ResponderExcluir
  6. REALMENTE É DIFICIL AMORE, MAS AGENTE É FORTE E TENHO CERTEZA QUE VAMOS CONSEGUIR DRIBLAR A DANADA DA MIA!!

    ResponderExcluir