domingo, 2 de junho de 2013

Três assuntos para um só título?

     Olá borboletas. Bom, ontem eu não comi graças as lindas da Bells e da Lena, muito obrigada mesmo magrelas, depois que li os comentários de vocês percebi que eu não precisava daquela comida horrível que só ia me fazer mal, obrigada de novo : ) .
     Hoje vou ficar de NF (hoje pq são 01:38), acho que vai ser fácil por que vou estar ocupada e vai me fazer esquecer de comer. Eu queria fazer uma dieta com alguém na segunda que vem, estava pensando na ABC modificada (amanhã posto detalhes), quem quiser fazer comigo comenta please (se alguém quiser né ).
     Até Magrelas.

                      Moça, um copo de água e um prato de vento por favor.


3 comentários:

  1. Boa sorte com a nf e posso começar contigo essa modificada na semana que vem, com outra pessoa dá até mais motivação!
    Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Princesa ♥
      Vou adorar mesmo, sempre quis fazer com alguém!

      Excluir
  2. Fico feliz por ter ajudado flor. A partir de hoje comecei a ingerir 150 kcal por dia, senão fosse por isso entrava na dieta com você! Força e boa forte, e não se esqueça de fazer exercícios, nem que seja se alongar ou correr por meia hora.
    Beikinhos

    ResponderExcluir