quarta-feira, 31 de julho de 2013

Agosto

    Ola princesas, como estão? Pois é, eu estou uma vergonha, desde o ultimo post não deu muito certo, estou gorda feito uma porca, uma vaca gorda mesmo! Fiz dietas tentei, eu quis de verdade, mas o grande problema é que minha irmã tem ido todos os domingos almoçar , minha mãe não é uma boa cozinheira e nem faz "almoço de domingo" mas por causa da Angélica ( vou dar nomes diferentes as pessoas), ela tem feito comida calórica. Maaaaas, agosto está aí e eu vou começar a dieta amanhã, vou fazer a dieta da pipoca, comprei coca zero, H2OH (água de sabor) e um chá zero caloria : )    Vai dar certo? Sim ou Claro?
    Apesar dessa gordura que não acaba mais, eu estou feliz. Minha vó me comprou um peixe, e uma bolsa (outra), fazer o que, eu amo bolsas, e pra coroaar minha mãe vai comprar uma esteiraa ! Obaaa! Uma hora de corrida = 900 kcal a meenos!
   Não vai dar pra olhar o blog de vocês : ( Me desculpem e obrigada pela compreensão! Mas depois visito todo mundo. Prometo.
Até Magrelas.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Cinco dias de compulções depois ...

    Muito bem, por onde começo? Estou tento compulsões desde cinco dias atrás.  Eu começo o dia maravilhosamente bem, sem fome e faço tudo certinho, mas quando vai caindo a noite eu como, como, como,como,como e como. Amanhã vou tentar de novo, e no fim da tarde vou tomar algum remédio pra dormir, se alguém tiver algum pra sugerir eu agradeço.
   Todas as noites, eu me deito, e digo a mim mesma " Não pense em nada " , impossível, não sei se alguém pensa tanto como eu, então eu penso no tanto que comi e começo a chorar, me sinto idiota por chorar por algo que foi culpa minha e choro ainda mais, então me lembro que não fazem 18 dias (hoje) que não vejo meu pai, e que talvez ele não venha por que não me ame, penso em como eu deveria me portar perto das pessoas, e o que me fez debulhar em lágrimas foi pensar se meu pai não pensou em ninguém além dele quando traiu minha mãe, se não passou pela cabeça dele que se não fosse isso, minha irmã não fumaria maconha, eu não teria distúrbios alimentares, e ele não pensou na minha mãe? Ela era o ponto principal, ele não pensou que ela choraria escondido, mas que eu poderia ouvir, e o que consequências isso poderia acarretar? É, ele não pensou, e causou tudo isso, mas a culpa não é dele, acabei de me contradizer, eu não sei o que pensar, eu odeio ele, e depois eu o amo mais que tudo no mundo, sim, eu realmente o amo demais.
Mas, estou sendo dramática, e aqui é o único lugar que posso ser.
    Grande parte desses problemas se resolveriam se eu fosse magra, porque eu teria coragem de me expressar, eu me sentiria bem, e tudo seria perfeito.
Até Magrelas.