quarta-feira, 31 de julho de 2013

Agosto

    Ola princesas, como estão? Pois é, eu estou uma vergonha, desde o ultimo post não deu muito certo, estou gorda feito uma porca, uma vaca gorda mesmo! Fiz dietas tentei, eu quis de verdade, mas o grande problema é que minha irmã tem ido todos os domingos almoçar , minha mãe não é uma boa cozinheira e nem faz "almoço de domingo" mas por causa da Angélica ( vou dar nomes diferentes as pessoas), ela tem feito comida calórica. Maaaaas, agosto está aí e eu vou começar a dieta amanhã, vou fazer a dieta da pipoca, comprei coca zero, H2OH (água de sabor) e um chá zero caloria : )    Vai dar certo? Sim ou Claro?
    Apesar dessa gordura que não acaba mais, eu estou feliz. Minha vó me comprou um peixe, e uma bolsa (outra), fazer o que, eu amo bolsas, e pra coroaar minha mãe vai comprar uma esteiraa ! Obaaa! Uma hora de corrida = 900 kcal a meenos!
   Não vai dar pra olhar o blog de vocês : ( Me desculpem e obrigada pela compreensão! Mas depois visito todo mundo. Prometo.
Até Magrelas.

2 comentários:

  1. Claaaro que vai dar certo !!!Ainda bem que esta feliz,continue assim haha Beijoos e força!

    ResponderExcluir
  2. Olá Florence ♥
    Uau, senti saudades de ti esse tempo que ficou distante do blog...
    Que bom que por um lado se sente feliz :)
    Ah, meu sonho é ter uma esteira, sabia? hehe quem sabe no futuro.
    Mas olhe, estarei torcendo por ti, que dê tudo certo na nova dieta :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir