quinta-feira, 8 de agosto de 2013

    Hi Caaats ! Pareece, que a Anna resolveu me amar de novo. - rsrs - Estou comendo bem pouco, meu máximo até agora foi 200 calorias, que na verdade foi um deslize, eu comi um geladinho, mas não sei qual é o valor calórico dele, mas imagino que seja 150 mais ou menos , alguém sabe?
    Eu anotei tudo que eu comi em uma caderneta. Só dois alimentos por dia , sendo ele um vegetal, legume raiz ou tubérculo e o outro fruta, 100 gramas, estou pesando tudo que vou comer porque agora tenho um livrinho de valor calórico que informa a quantidade de 100 gramas do alimento, faço mais ou menos 20 horas de NF todos os dias, pois só almoço e lancho as 16:00 h
    Hoje eu senti uma fraqueza tããão boa, eu mal consegui andar, tive de erguer bem os joelhos pra não parecer que eu estava fraca. Comi 100 g de Brócolis e 200 g de Melão ( brócolis = 50 kcal melão = 50 kcal) , e bebi uns 3 litros de água.
    Vou postar o que comi na semana no domingo. Vou tentar seguir os blogs de todas as novas seguidoras, e que sempre que eu tento alguém fica olhando o que estou fazendo.
     Obrigada a todas vocês, saibam que cada uma é importante, especial e magnífica pra mim. São vocês, no mundo inteiro que me dão apoio e me fazem sentir melhor! Amo cada uma de vocês.
 Até Magrelas.

14 comentários:

  1. Ei obg por me seguir,eu queria ter esse autocontrole q tem :) continua assim viu Força ai viu.

    ResponderExcluir
  2. Oie. Parabéns você esta indo muito bem na sua dieta. Ficar fraca é tenso, sempre que fico me da um medo e ao mesmo tempo satisfação. Estranho não? kkkkk Mas é ótimo que se sinta bem. Bjs e força pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto a mesma coisa, acho que todas nós!
      Obrigada um milhão!

      Excluir
  3. Nossa te admiro imenso! Adoraria conseguir comer assim tão pouco! :) Meus parabéns pelo esforço! :)**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Com tanta banha dos lados fica até difícil comer - kk' -

      Excluir
  4. Olá meu bem! Que bom te ver assim mais feliz e motivada :)
    Parabéns por estar indo bem, em breve vou te ver comemorando suas metas alcançadas!
    Florzinha, você sem dúvida é muito especial pra mim, e fico feliz que meus comentários e os das meninas aqui te fazem sentir melhor.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que torce mt por mim, e eu também me importo imenso com você. Você tem sido um anjo!
      Obrigada por tudo princesa!

      Excluir
  5. Eu tbm anoto tudo oq eu como, é bom ter o controle das quantidades e tudo mais né?! Bom, fico feliz com vc, sua determinação é bem inspiradora!
    Fique forte
    BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuper obrigada!
      Os elogios, conselhos e apoio de vocês são importantíssimos pra mim!

      Excluir
  6. flor, parabens continue com essa forca q vs vai emagrecer rapidinho. bjoos

    ResponderExcluir
  7. Nossa parabéns linda. Queria eu conseguir isso ): geladinho? .-. nunca ouvi falar. k flor qual livrinho? gostaria muito tbm, vou viciada em tabelas de calorias <3 para a minha segurança ! Muita força linda, vc e muito determinada e eu estou torcendo muito muito por ti ^^ ,se vc não se importar gostaria d colocar seu blog no meu para outras lindas e mias seguirem nesta luta se vc me permitir passa no meu blog me autorizando <3 mil beijos flor, tudo de muito bom !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora tu consegue. uahsuash - Geladinho, Chupi- Chupi é tudo a msm coisas. Eu adoraria, pode sim com todas a certeza do mundo!
      Obrigada e Kisses!

      Excluir