quinta-feira, 19 de setembro de 2013

     Heeey gente! Como estão minhas perfeições? Não postei ontem porque não tinha nada de bom pra postar, pois almocei normalmente e tomei tanto laxante que nem sei como coube! Mas entrei e vi as novas postagens, alguém notou?
    Até agora o dia está indo bem, comi 100g de cenoura no almoço (42 kcal) e vou comer chuchu ou repolho no jantar, não passando de 100 kcal por mim tudo bem. Farei exercícios mais tarde porque meu avó veio olhar nossa horta e como a janela é de vidro transparente, ele me veria caminhando, e eu tenho vergonha que saibam que estou querendo emagrecer, não sei porque.
     Eu nunca mais vomitei, e me orgulho ao escrever isso, agora consigo até chamar de " vomitar" ao invés de miar, a culpa ainda me faz tomar laxante, mas parece mais natural do  que forçar o vômito. Mas tenho a terrível sensação de que isso não vai durar.
    Mudando completamente de assunto, hoje tive prova de inglês e eu gabaritei a prova
 ( dancinha da vitória ), minha mãe soube e pra recompensar o que ela fez? Me trouxe balinhas de gelatina e chocolate. Me senti ofendida. Querem me enfiar mais comiga guela a baixo? Pra que? Pra mim ter de faze-la voltar guela a cima? Mas eu só agradeci e dei tuuudo pra minha vizinha de 7 anos, ela adorou.
    Mudando de assunto, de novo, a Cecília Ana pediu pra mandar chá laxante pra ela pelo correio, até que não é má ideia, se você e mais alguém quiser, posso tentar : D E obrigada a todas as meninas que me dão tanto apoio, considero cada uma de vocês especial, e não sei o que seria de mim sem vocês.
 Me sinto assim não sei porque :            (Demi minha diva)

Até Magrelas.

9 comentários:

  1. Ainda bem q vc nao mia mais tomara q vc fique bem disso eu faço isso de vez enquando mais nao me orgulho mto forças ai viu eu queria meu Avó pertinho de mim assim rs bom forças ai viu. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso maravilhoso! Obrigada eplo apoio floor!

      Excluir
  2. Ooooi! Que bom ler um post feliz! To precisando.. rs
    Beijos, flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também estava e tenho certeza que seu "POST FELIZ" está por vir!
      Obrigada princess.

      Excluir
  3. Espero que você fique bem logo, e que bom que você está feliz, é muito bom mesmo e muito revigorante... Tambem aama a Demi? Lovatic detected? <3

    ResponderExcluir
  4. Olá Florence!
    Parabéns pelo resultado na prova :)
    E parabéns também por estar sem miar, isso é ótimo! Quanto aos laxantes... Eu ainda os uso ás vezes, gostaria de não usar, mas penso que é uma maneira melhor de compensar do que vomitando.
    Que bom ver um post mais "pra cima" :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Ana, isso é muito importante pra mim, pois assim sei que estou no comando da Mia, e não ela no meu.
    Sim, me sinto maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Isso ai está certa, parabéns pela prova de inglês, sei bem o que é gabaritar uma prova ahsuahsuhasuh, continue firme e forte como sempre que vamos conseguir juntas! BJJ

    ResponderExcluir