terça-feira, 15 de outubro de 2013

Aviso: Texto Grande e Importante.

    Olá meninas. É complicado decidir por onde começar. 
    Eu quero me livrar disso. Quero conseguir pensar direito, quero ver um alimento e pensar "Comida. delícia" .Ultimamente tudo isso tem me preocupado, não consigo me controlar, eu penso em comer bem e no início como tudo normalzinho, mas aos poucos corto o café, depois o lanche, reduz o almoço e o jantar, tira o jantar, faz dois dias de NF. 
    Eu pensei em pedir ajuda pra minha mãe, afinal, e do que eu preciso né. Mas, apesar de ter emagrecido (não sei quanto, balanças me assustam) não dão atenção até que estejamos abeira da morte, não quero chegar a esse ponto, então vou tentar ajeitar as coisas do meu jeito e pra isso, tomei uma decisão: não postar no blog por um curto período de tempo, mas um um ou dois meses estarei de volta e digo a vocês se consegui ou não abandonar essa vida, e quem sabe... Quem sabe vocês não fazem o mesmo? Eu, como Anna, sei que quando falam assim é irritante, sei que a fome é prazerosa, que a dor do vômito é tão frequente que aprende-se a gostar, sei de tudo isso. Mas também sei que dói, cada vez que minto, dizendo que já comi, que não posso sair com meus amigos porque tenho um evento inventado e ficar em casa.
    Sei que todas aqui querem ser bonitas, eu também quero ser perfeita, mas pra uma pessoa ser bonita, ela tem que ser feliz . Não sei vocês, mas eu, não estou feliz, e como uma prisão em liberdade, está preso a você, é difícil se livrar, mas é possível. 
    Descobri que sou bonita, descoberta que fiz após me sentir feliz. As vezes olho pessoas mais gordas que eu, e que não tem o privilégio de um corpo com um formato equilibrado, e me pergunto como elas podem ser felizes, daquela forma, gordas. Mas eu descobri, não sei quando ao certo, mas, cheguei em casa me olhei no espelho e a felicidade me envolveu, tomou conta de mim, aí eu entendi que tudo se resume a ser ou não feliz.
    As pessoas me dizem que sou bonita, já ouvi todo tipo de coisa; Olhos lindos; Sardas lindas; Dentes Lindos; Cintura Linda; Big Bunda Linda; Cabelo Lindo; Nunca acreditei, entretanto, quando fico feliz, eu vejo tudo isso, é como um feitiço que dura alguns segundos, mas por algum motivo logo é quebrado.
    Vocês são minha base, são vocês que sabem das minhas angústias, são anjos. Então, quero que saibam que não irei abandona-las, quero que todas alcancem sua meta, seja emagrecer, seja ter um bom emprego, seja se casar, seja tudo isso, enfim, qualquer coisa, porque as amo.
    EU VOLTAREI! Hahaaha, bem dramático, mas antes vou adiantar coisas pra contar no próximo post em alguns meses : Minha irmã está grávida, fui chamada pra fazer um comercial de maquiagem, fiz o teste me escolheram , a mim e outras duas garotas.
 É isso perfeições.
Até Magrelas.

2 comentários:

  1. Olá linda Florence!
    Aai, como posso dizer? Fico tão feliz por sua decisão, muito muito mesmo!
    Super apoio que queira se livrar dos TA's, e que esteja aprendendo a olhar a si mesma com outros olhos.
    Torço por você nessa nova caminhada, por favor, lembre-se de todas nós, e volte aqui para contar que está se saindo bem, ok?
    Ah, que legal as novidades, especialmente sobre o comercial de maquiagem, que bacana!
    Enfim, é isso, sabe que estarei aqui, não é?
    Fique bem querida ♥

    ResponderExcluir
  2. Thin Shaming vs Fat Shaming Click Here to see what is worse
    Fatties cry foul when people point out the truth of obesity. Fatties call it fat shaming.

    Click Here to see why Thigh Gaps are a sign of good health
    Thigh gaps are a sign of GOOD health! Most women with a BMI less than 22 will have a thigh gap. Thigh gaps are not unrealistic. 35 years ago most women had thigh gaps.

    ResponderExcluir