quinta-feira, 6 de junho de 2013

Começou a funcionar ...

    Ooi borboleteas, como vocês estão? Bem eu espero. Os dias estão correndo muito bem, os NF's intactos e semi-NF's também. Mas hoje eu acordei realmente muito fraca, tive que me vestir sentada, sem contar que eu senti um frio absurdo, comi gelatina diet e tomei duas xícaras de chá, pulei um pouco de corda e alonguei ( não aguentava fazer mais que isso).
     Fora essa minha fraqueza estou muito um pouco feliz, minha mãe comprou bolsas e sapatos pra mim por que eu fui bem no curso de inglês e nas olimpíadas de matemática, e adivinhem o que mais ela comprou? Uma balança só pra mim - HAHA - Tive um ataque quando eu vi quanto aquela linda marcou: 67, 900 kg , Emagreci 2, 100 kg em quatro dias, tá sei que não é muuito mas cada quilo foi sofrido rs'. Também fomos no mercado e eu comprei sopas VONO, gelatinas diets, frutas e comprei pra experimentar bolachinha NESFIT que tem 88 calorias um pacotinho (tipo de club social) e Cookies integrais que em 181 calorias 35 gramas (um pacote) é um pouquinho calórico mais nos dias mais liberados de ABC vou conseguir encaixa-los!
    Uma coisa engraçada que tem acontecido: eu sonho que estou comendo -kk -já sonhei que estava comendo melão e outra comendo bolo de chocolate, o bom é que eu acordo sem fome nenhuma como se tivesse comido, até achei que tinha mas minha mãe disse que não (dormi de dia).
     Amanhã NF outra vez, e Lena, tô muito animada com a dieta que vem por aí! rs'

Até Magrelas.

3 comentários:

  1. Oi, vou nova aqui no blog, mas antiga Ana. Já tentei miar varias vezes e nunca deu certo. Se alguém souber de uma forma de me ajudar, bom, pf me fale hahahahaha. Smp fui muito magra mas de uma hora pra outra comecei a gostar de comer e dai engordei. Tenho 1,56 e 50kg. Minha meta e chegar aos 40kg pq sou muito baixa. Bom, vou começar a entrar aqui pra ver se paro de comer hahahahaha bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi princesa, bom eu também não sou muito boa com a Mia, acho que só o que você tem que fazer é uma dieta rigorosa -uashash - Força floor!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, fiquei muito feliz por ti!
    também estou muito animada haha

    ResponderExcluir