sexta-feira, 28 de junho de 2013

Decepção -

    Olá flores. É chato vir postar isso aqui depois dos comentários quanto a não ter compulsão, sinto que trai vocês e a mim.
    Certo, vou explicar: Minha melhor amiga, me ligou, chorando tanto que achei que logo a cidade iria virar um lago, o motivo era o término do namoro dela com um garoto, (que na minha opinião era feio e estúpido) mas eu achei a choradeira justa, enfim: ela pediu pra mim ir dormir na  casa dela, minha mãe me levou e fui de pijama mesmo, isso eram por volta de 19:00 horas, quando eu cheguei lá a mãe dela tinha feito sopa de legumes, eu comi, pensando "não comi muito hoje, e é só não comer mais" . Nós subimos e ficamos no quarto dela, eu disse pra ela que ela estava assim porque era o primeiro namoradinho tosco dela (eu queria dizer mesmo era eu bem que te avisei kk ), ligamos a TV e encontramos "Cartas Para Julieta" filme lindo e incrível , antes de começar ela disse que só faltava pipoca, a mãe dela fez pipoca doce,  e adivinhem? EU COMI , primeiro eu me esqueci completamente da Anna e das gorduras, me sinto tão bem e bonita de pijama, e quando eu lembrei comi como consideração a H. (vamos chamá-la assim) ,o que foi coisa de GORDA, ela não ia nem perceber se eu não comece, e pra coroar a minha gordice , depois do filme fizemos brigadeiro e tomamos sorvete, me sinto uma porca, gorda, idiota e fraca, acho que sou afinal.
    E agora estou aqui, (meu pai me deu um notebook, o que é perda de dinheiro já que meu computador está vivo novamente, mas tudo bem) a H. acabou de dormir e são 3:22 da madrugada (não liguem, a hora do meu blog tá completamente errada),  e eu estou aqui, me sentindo um lixo, trouxe meu not pra poder acessar daqui, foi bem útil.
    Obrigada pelo apoio de todas vocês, se eu não estou seguindo alguém, deixa um "me segue" aí em baixo please, estou contente que tenha até bastante seguidoras em comparação ao início do blog, obrigada mesmo.
     Thinspo - Bella Thorne, quem não achar a Bella linda eu processo - kkkk' - , a Bella é muito thinspo e diva, tem 1,55 de altura e pesa 45 kg, mas acho que a informação é antiga e está errada, mas o fato é: Ela é linda:



 
É isso.
 

Até Magrelas.

7 comentários:

  1. Oi Florence ♥
    Não se sinta triste, o que aconteceu aconteceu, não deixe isso te desanimar. Agora basta olhar adiante, você é forte e determinada, e logo já vai ter se recuperado desse deslize, ok?
    Beijinhos, cuide-se, e nada de desanimar, hein? hehe
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, tenho certeza de que você será forte e não vai ter mais compulsões, estou torcendo por você, beijinhos. Ah e se quiser me seguir...

    ResponderExcluir
  3. Olaa, deixe essa compulsão pra trás e bola pra frente kkk. Boaa sorte e força !

    ResponderExcluir
  4. flor, nao esquenta essas coisas acontecem e sua amiga precisava de ti née.
    aah eu amooo a BELLA demais demais, ela é perfeiiita >.< !
    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Isso foi um deslize, só se esforçar pra não acontecer outra vez ok? Se cuide, até mais.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Florzinha,não se culpe por ter comido,isso foi só um tropeço é a coisa mais normal do mundo,até porque vc tava em um situação complicada,como vc ia fugir dessas tentações sendo que sua amiga tava precisando de vc ,né ...O melhor que vc tem a fazer é esquecer e pensar que os próximos dias serão melhor (: .Beijos e muita força linda.

    ResponderExcluir
  7. Não fica triste não, compulsão sempre acontece, o jeito é entrar nos trilhos rápido e compensar depois o bom é que vc ajudou a sua amiga...
    Bjs

    ResponderExcluir