quarta-feira, 3 de julho de 2013

Cinco dias de compulções depois ...

    Muito bem, por onde começo? Estou tento compulsões desde cinco dias atrás.  Eu começo o dia maravilhosamente bem, sem fome e faço tudo certinho, mas quando vai caindo a noite eu como, como, como,como,como e como. Amanhã vou tentar de novo, e no fim da tarde vou tomar algum remédio pra dormir, se alguém tiver algum pra sugerir eu agradeço.
   Todas as noites, eu me deito, e digo a mim mesma " Não pense em nada " , impossível, não sei se alguém pensa tanto como eu, então eu penso no tanto que comi e começo a chorar, me sinto idiota por chorar por algo que foi culpa minha e choro ainda mais, então me lembro que não fazem 18 dias (hoje) que não vejo meu pai, e que talvez ele não venha por que não me ame, penso em como eu deveria me portar perto das pessoas, e o que me fez debulhar em lágrimas foi pensar se meu pai não pensou em ninguém além dele quando traiu minha mãe, se não passou pela cabeça dele que se não fosse isso, minha irmã não fumaria maconha, eu não teria distúrbios alimentares, e ele não pensou na minha mãe? Ela era o ponto principal, ele não pensou que ela choraria escondido, mas que eu poderia ouvir, e o que consequências isso poderia acarretar? É, ele não pensou, e causou tudo isso, mas a culpa não é dele, acabei de me contradizer, eu não sei o que pensar, eu odeio ele, e depois eu o amo mais que tudo no mundo, sim, eu realmente o amo demais.
Mas, estou sendo dramática, e aqui é o único lugar que posso ser.
    Grande parte desses problemas se resolveriam se eu fosse magra, porque eu teria coragem de me expressar, eu me sentiria bem, e tudo seria perfeito.
Até Magrelas.

13 comentários:

  1. Olá Florence ♥
    Ah as compulsões... Imagino o quanto isso esteja sendo difícil pra você.
    Essa situação com seu pai também é bastante difícil, não passei exatamente pela mesma situação que você, mas meu "pai" é bem ausente, ele não sabe nada sobre mim e nem se importa em perguntar (e olhe que nós moramos na mesma casa, no entanto mal nos falamos!). Se a família soubesse a influência que tem em nossas vidas!
    Só o que posso te dizer, é que fico triste em te ver sofrendo assim, você não merece isso! E eu desejo sinceramente que as coisas se ajeitem pra ti, que você possa ainda ser muito feliz, viu?
    Cuide-se anjinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo!
      Realmente é devastador, me sinto uma sem família!

      Excluir
  2. Oiiii linda, melhoras nessas compulsões, e eu realmente acredito que um dia vc vai ser magra, vc consegue, e com isso td vai melhorar ! Beijoos e força !

    ResponderExcluir
  3. Florence, uma nova semana se inicia acho que tudo melhora com a segunda-feira.
    Estamos exatamente na mesma situação com os mesmos horrorosos kilos, com a diferença que eu tenho 1,57 de altura \z
    Estive longe da Ana, e engordei qse 20kilos! Mas estou retomando minha vida, minhas metas e certa de que não vou ninguém irá se intrometer dessa vez.
    Comecei hoje a dieta da Vono *-* e vou me matar na academia!
    Vamos lá gata, não podemos nos deixar influenciar pelos acontecimentos externos e nem descontar nossos problemas na comida por que nenhum problema é pior do que estar gorda! Você não está sozinha, e as nossas metas nos esperam *-*
    #foco #foco #foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está coberta de razão!
      Vou me esforçar ao máximo dessa vez, seu comentário me ajudou muuito.
      Tentei te seguir mas não deu, seu perfil tá bloqueado! : (
      Obrigada Princesa!

      Excluir
  4. Oi, Florence!
    Sinto muito pelo seu pai, também não tenho um relacionamento muito bom como o meu, mas procuro nem pensae muita nisso.
    E estou torcendo pra você se orgulhar dos teus hábitos alimentares, porque tu não merece ficar assim.
    Se cuida e muita força!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Florence
    Eu também acho que a parte da noite é a mais difícil de se manter o controle,parece que dá uma certa ansiedade que faz com que a gente perca o controle.Olha,remédio pra dormir tem o dramin,só que faz mal tomar ele todos os dias,eu comecei a tomar faz pouco tempo um chamado stilnox,é muito bom,mas só dá pra conseguir com receita.Flor,tenho certeza que seu pai te ame e apesar das circunstâncias você não pode culpá-lo tanto,sim ele errou,mas nós somos humanos,o que mais fazemos é errar,então tente não pegar tão pesado com ele sabe,imagino que seja complicado,mas tente vê-lo mais,conversar com ele...enfim,espero ter te ajudado um pouquinho :).Beijos e muita força.

    ResponderExcluir
  6. Bom saber que "eu" te inspirei, fico feliz. Estamos juntos juntas nessa, precisamos de força de vontade e entusiasmos uma da das outras pra seguir em frente, nessa constante luta para o corpo perfeito.E estou passando pelo mesmo que você, consigo manter o NF um certo horário do dia, mas quando caia a noite, eu me afundo em compulsão, isso me mata. Mas vamos conseguir!

    ResponderExcluir
  7. Força... você vai conseguir, somente ter fé e força de vontade!
    Espero que tudo se resolva entre você e sua família, beijinhos flor ;*

    ResponderExcluir
  8. Para. PARA! VOCÊ VAI MORRER SE CONTINUAR COM ISSO!
    Você admirar pessoas magras, tudo bem, mas as garotas que você admira não possuem um estilo de vida, mas sim UMA DOENÇA!
    As pessoas não emagrecem e adquirem o corpo ideal parando de comer. ELAS ADOECEM! E se continuar, ELAS MORREM!
    Primeiro, eu tenho CERTEZA, mesmo sem te conhecer, que o teu corpo é super normal e somente você e essas garotas que você acha que são suas amigas e comentam nos teus post são quem acham teu corpo diferente. Sei que garotas como você muitas vezes agem dessa forma a fim de atingir outras pessoas, mas elas não param para pensar que estão agredindo mais A SI MESMAS do que aos outros. Você se dá bem com as palavras e seu blog é prova disso. Por que não voltar a se cuidar e tratar as pessoas com palavras? Ninguém nunca te disse que tudo se resolve na a partir da conversa? Sejam escritas ou faladas, tanto faz. Elas atingem da mesma forma.
    Comer é bom pra caralho!!!!! Não se previna disso.
    E pra emagrecer você precisa de 1- Passar por uma avaliação física, 2- Procurar um NUTRICIONISTA que vai criar uma DIETA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ e 3- Fazer EXERCÍCIOS FÍSICOS. Quer sentir prazer, vai praticar exercícios.

    Att.,
    Endorfina.

    ResponderExcluir
  9. Sinto muito pelo seu pai e entendo esse seu odiar e amar. Mesmo ele tendo errado, ele é seu pai né. Não tome remédios pra dormir, flor. Não é bom, tenta tomar chá quetinho de camomila. Te desejo força, muita força. Beijos.
    Estou seguindo você, pra te dar força e saber como estás.
    Beijos. ;)

    ResponderExcluir
  10. Flor,espero que você esteja bem,não suma viu?
    Beijinhos e muita força :)

    ResponderExcluir