domingo, 4 de agosto de 2013

    Em relação a dieta, bom, eu não a estou seguindo. Minha mãe disse que " De jeito nenhum você vai almoçar pipoca"  então comi de 108 a 300 calorias nesses dias, eu acho bom.
    Ontem eu dei uma surtada. Durante a tarde, eu iria para a reposição de aula (só a prof. de matemática entrou de greve) , eu estava consideravelmente animada, me vesti, e foi tipo
 " Você é um horror garota, olha essa banha caindo para os lados", falei pra minha mãe que eu não ia porque não tinha roupa, ela só disse " A falta é sua" e eu disse " E a filha é sua" , ela deu de ombros.
    Assim que ela saiu, eu tranquei as portas e TODAS as janelas, que são realmente muitas, abaixei e puxei os meus cabelos, saiu muito cabelo, andei pela casa, chutei meu guarda-roupa, chutei a cômoda, arremessei 3 ovos no muro da minha casa, imaginei que minha mãe notaria a falta dos ovos então quebrei 7 copos daqueles de ervilha, azeitona, milho, que na minha casa tem muito e ninguém usa, também no muro, contraí minhas pernas demaais, dei murros na parede, não foi um ou dois murros, foram uns dez, aí eu comecei a chorar e deitei no sofá, tomei dramin, minha cadela entrou como se soubesse que eu estava mal, lambeu meu rosto e deitou pertinho de mim, aí eu dormi e quando acordei senti os nós das mãos e as pernas doendo. Mas o importante é que tinha passado. 
    Agora chega né, que tá repetitivo. Desculpe a riqueza de detalhes, e a minha chatice geral.
    E obrigada a força que as minhas princesas tem me dado, é muito importante pra mim, saber que tenho com quem contar.
Até Magrelas.

11 comentários:

  1. Eu gostaria de poder surtar assim, na maioria das vezes os meus surtos eu começo a me bater como tapa no rosto e socos na barrica ou quando to muuiito mal mesmo eu me corto mas eu amaria pode surta assim. Mas enfim, fica bem tá? Você vai conseguir. você é forte, é uma warrior e vai atingir sua meta. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça isso flor, o meu já é bastante ruim, mas não se machuque, sei que puxei meus cabelos e machuquei minhas mãos, mas foi ruim! Obrigada, amo essa música da Demi.

      Excluir
  2. Ahh linda, cuidado com seus surtos... 300 cal é bom sim haha forçaa e se cuida lindona

    ResponderExcluir
  3. As calorias estão ótimas sim, mas tente descontar em coisas q não a machuque, escrever o q sente por exemplo.
    Fique bem florzinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHUASH- Sim, é uma boa ideia, eu nunca tinha feito isso ( de quebrar tudo ), mas vou tentar evitar!
      Obrigada flor : ) ♥

      Excluir
  4. 300 cal é bom sim linda..Força, nós vamos conseguir!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Florence ♥
    300kcal está ótimo, pouquíssimo...
    Eu imaginei a cena que você descreveu, fico triste, porque sei exatamente como é.
    E sobre esse surto, ai, comigo hora ou outra esse tipo de coisa acontece, sei como é péssimo, mas tenho certeza que desabafar aqui já te ajuda a sentir um pouco melhor.
    Flor, eu sei que é difícil quando não nos sentimos felizes com nosso corpo, o que eu vou dizer talvez soe incrivelmente estúpido pra você, mas tente lembrar que você é mais do que o reflexo no espelho. Por exemplo: pense na amiga perfeita que você é, na garota carinhosa e especial, inteligente... Enfim, tudo isso! E não deixe a tristeza desses momentos ruins te dominar :)
    Bem, é isso, também quero agradecer por sua presença no meu blog, obrigada!
    Beijinhos, cuide-se♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu Deus princesa!
      Não é nem um pouco estúpido, de jeito nenhum!
      Meus olhos ficaram marejados, você só pode ser um anjo na terra, vou tentar pensar nisso sim!
      Obrigada por ter sido tão perfeita, por estar sempre aqui, por tudo que tem feito!
      Te adoro!

      Excluir
  6. Oi flor. Aqui é seu cantinho, você sempre pode contar, Também sou detalhista com meus sentimentos. Mas é sempre bom desabafar. Sei como é difícil essa relação com a mãe. A minha também não é nada fácil. Me identifiquei muito com seu blog. Estou te seguindo. Se puder seguir. O meu é || belaanaemia.blogspot.com.br ||

    ResponderExcluir