domingo, 22 de setembro de 2013

Apenas Filosofando:

     Hello Divas ( adoro misturar português com inglês ). Vamos direto ao ponto sim? Eu estou comendo normalsinhho, tentando ver se consigo tirar essa coisa de emagrecer da cabeça, tentando tomar juízo ao invés de coca com rato (kkkk ). Mas é a mesma coisa todo dia, me olho no espelho do banheiro que é só de rosto e penso " Como pode ser tãão linda Branca?" e me olho no espelho de corpo inteiro e tenho vontade de chorar.
    Tentei fazer isso porque vi vídeos de histórias de anorexia, e pela primeira vez tive medo, geralmente só o que me dão é mais vontade de continuar, mas, no último que vi a garota disse " É uma doença, uma doença que mata" , ao ouvir isso senti um enorme apreço pela vida, dei valor a minha vida, porque ela tem valor, e eu tenho valor, e todas nós aqui temos valor, e não quero que nenhuma de nós tenhamos um triste fim.
    Mas, não quero parar, vou parar qunado eu quiser, sei disso porque eu acabo de fazer isso e estou bem não é? Vou almentar a minha meta, pra uns 52 kg eu acho.
    Outro coisa que me fez pensar assim foi a Demi Lovato, eu sou Lovatic loouca, e ela quer que nos inspiremos nela, e eu dei uma melhorada, pensei no assunto, mas vou continuar.
     Aaah, eu machuquei meu dedo do pé, eu fui chutar a bola e chutei o chão ( hahaha) , então nada de exercícios até sarar       D :  .
Continuo só sorrisos, nada me atinge!
Até Magrelas.

6 comentários:

  1. Tem horas que realmente dá vontade de ligar o foda-se e esquecer todos os regimes e tudo o que fazemos, mas sabe o que está errado e não querermos ver: a gente começa igual uma louca toda motivada e dps não aguentamos, acabamos por cair em tentações ou seja lá o que for, por isso acho que deveríamos (inclusive eu) ir devagar sabe aos poucos, para a gente ir aguentando, não adianta querermos ficar dias sem comer nada pra daqui a 3 dias comer uma montanha e engordar tudo de novo... Vc ta certa :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Princesa!
    Eu já disse que adoro seu jeito de escrever?
    Olhe, a anorexia realmente é uma doença, quando começamos uma dieta, traçamos metas, dizemos "ah, vou emagrecer tantos quilos e depois ficarei ótima", nós realmente pensamos que temos o controle, mas a verdade é que não temos :/
    O que acho mais triste nas garotas anoréxicas, é que fazem todo o esforço para não comer, manter as dietas, etc.. E por mais que emagreçam, continuam se sentindo gordas. Dá pra imaginar como é se sentir assim? Deve ser mesmo terrível.
    Sabe que estou aqui para apoiá-la em tudo, sempre. Por isso te digo, flor, por que você não tenta emagrecer de maneira saudável? Não sei, procurando uma nutricionista, mudando seus hábitos alimentares e essas coisas todas...
    Enfim, desculpe se minha sugestão irritar, mas quando sinto que preciso dizer algo, eu simplesmente digo kk
    Obrigada pelo apoio de sempre, viu?
    Estou na torcida por ti.

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como se sente, também decidi mudar e estou indo bem, ás vezes caiu em tentação (não no sentido de comer) e fico depre me achando enorme, mas respiro fundo e fico repassando minha nova meta mentalmente...Eu não conseguia me imaginar sem a Anna/Mia, mas estou tentando levar numa boa, preciso conseguir...
    Força amiga, somos capazes de tudo!!!

    ResponderExcluir
  4. Como você é forte!!! Meninas anoréxicas querendo sair disso são muitas, mas as que realmente conseguem são poucas. Eu nunca conseguiria - talvez com tratamento profissional. Bom, também não quero. Acho lindo você se inspirar em alguém e tentar ser melhor por essa pessoa, e fico feliz que tenha consciencia de que é uma doença grave. Eu pensava que faria até emagrecer, depois pararia numa boa, hoje me vejo presa. Não se deixe chegar nesse estado, ta? :(
    Força, Florence, fique bem.

    ResponderExcluir
  5. Que boooooooooooom. Continue nos animando então!
    Legal a sua tentativa de ser normal. Eu nunca consegui. Mas eu acredito que depois que eu emagrecer o que preciso, eu vou conseguir sim!! Boa sorte, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Me segue?
    www.anaemiaprocura.blogspot.com.br

    Tô te seguindo

    ResponderExcluir